A TRANSFERÊNCIA DO PODER DE DEUS (At. 01: 08)

AT 1:8 – Deus transferiu do Seu Espírito para seus discípulos e através do Seu Espírito, Ele transferiu PODER e Sua UNÇÃO para serem a suas testemunhas.

Tenho visto nestes dias uma transferência acontecendo tremendamente através do meu ministério, do meu serviço ao Senhor.

Deus me ensinou a respeito da transferência, e sei que Ele quer te tocar de uma maneira especial.

Uma transferência, que vai promover uma mudança na sua vida, aleluia!
Uma mudança que só pode vir do alto, do Senhor da glória.

Deus tem algo de maravilhoso para realizar na sua vida e no seu ministério. Algo tão grandioso que somente o SEu Espírito pode realizar, aleluia!

A partir do momento que você aprender a reconhecer a unção de Deus, se mover com ela e contar com os resultados dessa unção, você se sentirá renovado (a) e descobrirá em você uma capacidade sobrenatural.

 

A unção é para te capacitar a realizar algo que o Senhor tem para a sua vida, é para o seu chamado.

 

Se você quiser ser usado por Deus, você precisa da unção, do poder do Espírito.

 

Você precisará do poder para lutar contra demônios, enfermidades e hostes malignas.

 

Sem a unção do Espírito você jamais conseguirá realizar com frutos, a obra de Deus.

 

Se você for fiel no pouco Ele te dará mais, estará acrescentando mais e mais, aleluia.

 

1 SM 19: 18-20 Veja o poder da transferência, a unção que estava em Davi e Samuel, foi transferida para aquelas pessoas, isso é o poder da influência, foram para prejudicar e acabaram tocados pela unção.

 

Interessante, aquele ambiente estava impregnado com a unção e aquele lugar era próprio para isso o nome Naiote sig: Habitação, casa. Ramá sig: Lugar alto, lugar consagrado.

 

Davi no seu momento de tribulação foi atrás de uma pessoa ungida(Samuel) que estava em Ramá.

Pessoas ungidas sempre estão nos lugares altos, em lugares consagrados, aleluia!

 

O melhor lugar para estarmos em momentos de tribulação é ao lado de pessoas ungidas e nos lugares altos, em lugares consagrados ao Senhor.

 

Depois foram para Naiote, lá Samuel tinha uma escola de profetas aonde se reuniam para adorar a Deus, para aprender a palavra de Deus.

Era um ambiente profético, lá era uma habitação de profetas e foi para lá que Davi foi no seu momento de tribulação e a unção daquele lugar foi à solução para aquele momento, aleluia!

 

Se você está passando por dificuldades, vá para um lugar alto (presença de Deus), vá para a casa da profecia (igreja, templo), encoste-se a uma pessoa com unção e essa unção será transferida para você e os seus inimigos serão confundidos.

 

Deus quer hoje transferir para você uma unção que vai mudar a sua vida, aleluia!

(By Pr. José Carlos Rodrigues)

 

 

Fechar Menu